top of page
Buscar

Paraná: DEPUTADO TAKAYAMA (PSC/PR) PARTE PARA AGRESSÃO A MOTORISTA DE SENADOR E SAI NA PIOR

  • Foto do escritor: nossavozfoz
    nossavozfoz
  • 7 de out. de 2015
  • 1 min de leitura

O deputado Hidekazu Takayama (PSCP-PR) ficou ferido após uma briga, nesta terça-feira (6), com o motorista do senador Delcídio Amaral (PT-MS), Marcos Aurélio de Almeida, conhecido como Marcão.


Segundo a assessoria de imprensa do senador, a confusão teve início quando Marcos, que esperava Delcídio, notou que o petista iria demorar a chegar, decidiu dar uma volta pela chapelaria para desocupar a vaga em que estava e foi fechado pelo carro de Takayama.


Marcos, conforme relatos, teria alertado ao motorista de Takayama que a manobra poderia causar acidentes na chapelaria do Congresso. Após dar uma volta, Takayama teria retornado ao local, deixado seu veículo, avançado sobre o carro do colega e começado a agredi-lo ainda pela janela.


Em reação, Marcão saiu do carro e usou, de acordo com a assessoria de Delcídio, as costas da mão para empurrar o deputado, que foi atingido no nariz e bateu a cabeça na parede.

Takayam. que é cardiopata, foi encaminhado de ambulância ao Departamento Médico da Câmara. Segundo informações, ele sofreu uma lesão no nariz e um corte na cabeça e deve passar por exames na quarta (7)


A assessoria do senador saiu em defesa de Marcos e afirmou que todos os presentes relatam que foi o deputado quem partiu para cima do motorista. Não há informações sobre uma possível demissão de Marcos de Almeida.


Até por volta das 22h, o motorista prestava depoimento na delegacia da Polícia Legislativa do Senado, que também ouviu testemunhas do ocorrido para o registro da ocorrência.

(Com Folhapress)

 
 
 

Comments


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Notícias Recentes
bottom of page